Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 Nossa história

Notícias

Confira a programação completa da XIV Festa e Missa do Vaqueiro e do Agricultor em Monsenhor Hipólito

A tradicional festividades hipolitana acontecerá no dia 08 de maio de 2022

Data de Publicação: 23/04/2022

Com o tema "Novos tempos, velhas lutas. O sertanejo hipolitano reacende a coragem e continua a sua labuta de vida", a Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio da SECULT - Secretaria Municipal de Cultura e da SEMA - Secretaria Municipal de Agricultura, e com o apoio do Prefeito Djalma Policarpo; realizará no dia 08 de maio de 2022 a XIV FESTA E MISSA DO VAQUEIRO E DO AGRICULTOR.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
5:00h - ALVORADA
5:30h - CAFÉ DA MANHÃ E SOLENIDADE DE ABERTURA NA TRIZIDELA
6:00h - CAVALGADA
9:00h-MISSA DO VAQUEIRO E DO AGRICULTOR DE MONSENHOR HIPÓLITO-PI
12:00h - ALMOÇO NO CCI
12:30h - FORRÓ

CLIQUE AQUI e veja post no INSTAGRAM

Prefeito Djalma Policarpo

“Juntos vamos seguir valorizando nossas raízes e nossa tradição. O vaqueiro e o agricultor são símbolos de resistência e bravura, importantes agentes que mantém nossa cultura viva e sempre lembrada por todos”, ressaltou o Prefeito em entrevista.