Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 Nossa história

Prefeitura de Monsenhor Hipólito conserta o poço da localidade Serrinha

Na gestão do Prefeito Dr. Djalma dezenas de poços tubulares já foram consertados

Data de Publicação: 21/06/2021

Com poucos meses a nova gestão do município de Monsenhor veem se destancando também quando o assunto é "poços tubulares".

O Prefeito Dr. Djalma Policarpo, juntamente com sua equipe, estão atentos um poço quebrou em um dia, no outro (muitas vezes) já esta consertado - em alguns casos, quando necessário, é colocado equipamentos novos como: bomba, base elétrica, encanação e etc.

"Água é vida! Defendo isso, luto para que todos os hipolitanos tenham água em suas casas... Estamos trabalhando diariamente e já foi arrumado dezenas de poços. Vamos seguir trabalhando pensando coletivamente, sempre." pontuou o Dr. Djalma em entrevista.