Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 Nossa história

Prefeitura de Monsenhor Hipólito promove 1º Encontro com Idosos de 2022

A animação ficou por conta do sanfoneiro Mão de Onça

Data de Publicação: 29/03/2022

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início neste sábado, 26 de março, os encontros mensais deste ano de 2022, com os idosos que fazem parte do “Grupo da Melhor Idade”.

Um animado forró, conduzido pelo sanfoneiro “Mão de Onça”, deixou este primeiro encontro do ano com os idosos mais alegre.

Além da recepção da equipe da Assistência Social e do forró, um lanche foi distribuído para os idosos durante o evento. O encontro foi realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O prefeito Djalma Policarpo, a primeira-dama, Josefina Policarpo, a vereadora Doracelma Policarpo e equipe do social estiveram presentes e se divertiram ao lado dos idosos.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS