Notícias

Prefeitura de Monsenhor Hipólito realiza comemoração pelos 64 anos de Emancipação Política do município

As Festividades aconteceram respeitando os protocolos das autoridades da saúde

Data de Publicação: 28/07/2021

No último dia 26/07/2021, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito realizou comemoração pelo Aniversário de 64 anos de Emancipação Política do município, respeitando os procolos das autoridades de saúde.

Na ocasião esteve presente o Prefeito Dr. Djalma Policarpo, a vice Dra. Cleydiana, vereadores, secretários e alguns convidados. As Festividades de Emancipação iniciou no dia 17 na Prefeitura Municipal com o Hasteamento das Bandeiras e Execução dos Hinos, marcando assim também, a abertura oficial dos festejos de Santa Ana, pelo Poder Público.

No dia 26 teve a Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Ana, celebrada pelo Pe. Antônio Mendes. Em seguida os Parabéns Oficiais com o corte do Bolo de Aniversário.

"Esse foi um momento que sonhei há mais de 30 anos, perseverei, trabalhei e me encontro nesse momento ímpar que é o aniversário de 64 anos de emancipação política de Monsenhor Hipólito. Agradeço a Deus, agradeço sobretudo à população hipolitana pela confiança e quero responder a essa missão de servir com muito trabalho em todas as áreas. Deixo meu abraço fraterno a cada hipolitano, a cada homem, a cada mulher, a cada jovem, a cada idoso, o meu fraterno abraço e que Deus abençoe a todos nós ", disse o prefeito Djalma Policarpo.

CLIQUE AQUI  E VEJA AS FOTOS

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO COMEMORATIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONSENHOR HIPÓLITO

CNPJ: 06.553.770/0001-48