Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 Nossa história

Notícias

Monsenhor Hipólito comemora 65 anos de emancipação política e show reúne multidão; fotos

A programação de aniversário contou também com inaugurações de obras, ato cívico, jogo de futebol, festival de violeiros e missas

Data de Publicação: 26/07/2022

A cidade de Monsenhor Hipólito comemora hoje 26 de julho de 2022 o aniversário de 65 anos de emancipação política com o tema “Fé, trabalho e sonhos: vivendo um novo tempo”.

A programação diversificada com inaugurações de obras, ato cívico, jogo de futebol, festival de violeiros e missas foi preparada pela gestão “Servir ao povo” do prefeito Djalma Policarpo e da vice-prefeita Cleydiana Bezerra. As festividades acontecem paralelas ao 115º festejo da padroeira Santa Ana.

Ao fazer o uso da fala, o prefeito Djalma Policarpo, mencionou gratidão e citou sua perseverança até chegar à gestão municipal.

“Só tenho a dizer, gratidão, à deputada Iracema porque tudo que tem em Monsenhor Hipólito nos últimos anos é graças ao empenho dessa deputada federal. E quero dizer a vocês que sonhei muito e para chegar à Prefeitura foram 38 anos de luta que eu perseverei, permaneci e não desisti porque eu sonhava em um dia ser prefeito para cuidar e realizar as pessoas. Peguei este município numa situação difícil mas eu planejei e consegui trazer obras e mais obras”, disse agradecendo ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

A vice-prefeita, Cleydiana Bezerra, também fez o uso da fala e deixou sua mensagem de agradecimento.

“É com muita emoção e carinho que hoje nós comemoramos 65 anos de emancipação política de Monsenhor Hipólito. Agradecer nossa santa padroeira que nos protege, Santa Ana e aos visitantes que estão aqui. Dizer que é uma noite festiva onde devemos brincar e festejar”.

ÁLBUM DE FOTOS - Clique Aqui