Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 Nossa história

Notícias

Prefeitura de Monsenhor Hipólito realiza comemoração pelos 64 anos de Emancipação Política do município

As Festividades aconteceram respeitando os protocolos das autoridades da saúde

Data de Publicação: 28/07/2021

No último dia 26/07/2021, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito realizou comemoração pelo Aniversário de 64 anos de Emancipação Política do município, respeitando os procolos das autoridades de saúde.

Na ocasião esteve presente o Prefeito Dr. Djalma Policarpo, a vice Dra. Cleydiana, vereadores, secretários e alguns convidados. As Festividades de Emancipação iniciou no dia 17 na Prefeitura Municipal com o Hasteamento das Bandeiras e Execução dos Hinos, marcando assim também, a abertura oficial dos festejos de Santa Ana, pelo Poder Público.

No dia 26 teve a Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Ana, celebrada pelo Pe. Antônio Mendes. Em seguida os Parabéns Oficiais com o corte do Bolo de Aniversário.

"Esse foi um momento que sonhei há mais de 30 anos, perseverei, trabalhei e me encontro nesse momento ímpar que é o aniversário de 64 anos de emancipação política de Monsenhor Hipólito. Agradeço a Deus, agradeço sobretudo à população hipolitana pela confiança e quero responder a essa missão de servir com muito trabalho em todas as áreas. Deixo meu abraço fraterno a cada hipolitano, a cada homem, a cada mulher, a cada jovem, a cada idoso, o meu fraterno abraço e que Deus abençoe a todos nós ", disse o prefeito Djalma Policarpo.

CLIQUE AQUI  E VEJA AS FOTOS

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO COMEMORATIVO