Educação de Monsenhor Hipólito promove reunião com o Comitê Gestor do Busca Ativa Escolar

Educação - 21 de Junho de 2021 - 22:04:39

O Projeto Busca Ativa Escolar tem total apoio do Prefeito Dr. Djalma Policarpo

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste dia 21 de Junho de 2021, uma reunião com o Comitê Gestor da Busca Ativa Escolar do município, afim de construir um plano de ação articulado envolvendo a intersetoridade com as demais Instituições parceiras, formalizando a estratégia de apoio, organizando o cronograma de suporte de atendimento, visitas, acompanhamento e monitoramento das crianças e adolescentes na Busca Ativa Escolar - BAE.

Participaram da reunião o Secretário Municipal de Educação - Luiz Antônio, e sua equipe gestora da estratégia, os  representantes do Conselho Tutelar, da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria Municipal de Saúde.

Uma manhã bastante proveitosa, planejando e articulando a permanência  das nossas crianças e adolescentes na ESCOLA.

âš FORA DA ESCOLA NÃO PODE!

Clique Aqui e veja mais fotos

Ascom - MH