Prefeito Djalma realiza mais uma edição do DIA D com inaugurações de várias obras por todo o município

Prefeitura - 04 de Maio de 2022 - 23:37:22

Mais 3 escolas foram reformadas e ampliadas, foi inaugurado um sistema de abastecimento d'água, calçamento de ruas e asfalto melhorando a mobilidade urbana

Aconteceu na última terça-feira, 03/05/2022, mais uma edição do DIA D onde a gestão do Prefeito Djalma Policarpo inaugurou várias obras por todo o município. Obras na educação, na agricultura e na mobilidade urbana.

Na educação foram entregues a população as reformas e ampliações das Unidades Escolares Municipais: Dirceu Mendes Arcoverde, Antônio Hipólito de Sousa e José Agripino de Sousa. Ao todo 6 escolas das 9 já foram reformadas pelo Prefeito. As reformas são completas com pintura, forro, colocação de pisos, implementação de banheiros masculinos e femininos, instalação de sistemas elétricos/hidráulicos novos e equipamentos como computadores, impressoras, armários para melhorar a produção da administração escolar.

Na agricultura foi inaugurado o Sistema de Abastecimento d'água da comunidade Aroeiras com poço, bomba e encanamento de primeira levando água a dezenas de famílias.

Na mobilidade urbana, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito entregou aos hipolitanos 2.635 m2 de calçamento da Rua Jair Bezerra e outras. Foi entregue também, via Codevasf — Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, 18.000m2 de asfalto que beneciaram ruas e avenidas da cidade.

Em sua fala o Prefeito Djalma Policarpo disse: "Esse dia histórico vai marcar a vida política de Monsenhor Hipólito. São seis obras inauguradas. Fomos com esse olhar de prefeito, de cidadão e pessoas que já estudaram lá – nas escolas – , que necessitava melhorar e melhoramos toda estrutura hidráulica, elétrica, aumentamos os espaços, deixamos confortáveis para os alunos assistirem aula, e os servidores trabalharem na cantina, para o professor fazer o planejamento”.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS