SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48

Acesso à Informação

Educação-Meta de 100% na Rematrícula da Busca Ativa Escolar alcançada!

Educação - 06 de Agosto de 2026 - 10:58:03


...

Meta de 100% na Rematrícula da Busca Ativa Escolar alcançada! ✅📚

A Secretaria Municipal de Educação de Monsenhor Hipólito celebra mais uma importante conquista: a equipe da Busca Ativa Escolar alcançou 100% da meta de rematrícula dos estudantes acompanhados pela estratégia, reafirmando o compromisso do município com a garantia do direito à educação, à permanência e ao sucesso escolar.

Esse resultado é fruto do trabalho integrado da equipe da Busca Ativa Escolar, da Secretaria Municipal de Educação, da parceria com o Conselho Tutelar Municipal, gestores escolares, coordenadores, professores e demais instituições envolvidas, que atuam de forma articulada na identificação, acompanhamento e rematrícula dos estudantes, assegurando que nenhum deles fique fora da escola.

Cada presença conta, e cada estudante rematriculado representa uma oportunidade de aprendizagem, desenvolvimento e transformação de vidas.

Essa importante conquista reflete também a gestão competente e comprometida do Prefeito Djalma Policarpo, que tem fortalecido as políticas públicas educacionais e priorizado ações voltadas à garantia do acesso, da permanência e da qualidade da educação municipal, assegurando que crianças e adolescentes de Monsenhor Hipólito tenham seus direitos educacionais garantidos.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza toda a equipe da Busca Ativa Escolar, o Conselho Tutelar Municipal e todos os profissionais que contribuíram para esse resultado. O compromisso, a dedicação e o trabalho em equipe foram fundamentais para o alcance dessa meta, fortalecendo a construção de uma educação cada vez mais inclusiva, acolhedora e de qualidade.

Parabéns a todos os envolvidos! Essa equipe inspira! 💙📖

https://www.instagram.com/p/DbnqybJTPJC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==