Gestão do Prefeito Djalma Policarpo promove shows em homenagem aos batonzeiros de Monsenhor Hipólito

Cultura - 27 de Setembro de 2022 - 22:20:25

O evento celebra o Dia Municipal dos Batonzeiros, que foi instituído pela Lei Municipal nº 256, de 23 de agosto de 2016

A gestão “Servir ao povo” do prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, promoveu em praça pública, na noite desta quarta-feira (27), a Festa dos Batonzeiros, com shows musicais animados pelos cantores Robson Farra, Sandro Cantor, Romim Mata e Edy Sakana.

O prefeito Djalma Policarpo fez uso da palavra de forma breve ao lado da primeira-dama Josefina Policarpo e da vereadora Doracelma Policarpo. Na ocasião saudou o público e parabenizou os batonzeiros do município pelos empreendimentos que são responsáveis por grande parte da geração de emprego e renda.

“Ontem fizemos a grande festa no aniversário da cidade e hoje estamos comemorando essa grande festa. Não poderíamos deixar de presentear todos os batonzeiros. Meu abraço. Quero agradecer aos vereadores, o Clemilson que é um investidor nessa área, ao Mário Micheline, Valtanha, Senhor de Bento, e a todos os batonzeiros, prestigiando os artistas da terra”, parabenizou Djalma.

ÁLBUM DE FOTOS - Clique Aqui